Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2012

Vereador reitera pedido por cuidados para estrada Francisco Salla

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PSDB), voltou a alertar sobre a necessidade de cuidados com a estrada vicinal Francisco Salla.  Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele relatou um capotamento  dia 27 no local e reiterou pedido de melhorias. Professor Luiz afirmou que a responsabilidade de manutenção  com a estrada Francisco Salla é da administração municipal e não do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). A vicinal, acesso para ranchos, olarias e outras propriedades rurais, demanda melhor sinalização e diversos serviços no asfalto. Professor Luiz também pediu maior atenção dos usuários dessa estrada.

Celular
O presidente da Câmara Municipal, Nardão Sacomani (DEM) e  Professor Luiz requereram  informações sobre a contratação de 40 celulares pelo Departamento  Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). O vereador Zeca Monteiro (PT), repercutiu que os gastos atendem serviços operacionais do departamento, inclusive para caminhões de lixo.

PS
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), questiona a administração municipal  sobre as normas para internação de pacientes no Pronto Socorro Municipal. O tucano relatou que recebeu reclamações de que entre as 17h e 20h não são feitas internações, exceto em casos extremos, como de UTI.

Luz
O vereador Hugo Crepaldi (PDT), solicitou informações sobre a previsão para a melhoria da iluminação em  postes restantes da Av. Antonio Rodrigues Boucinha, no Parque Industrial. Ele também pede informações sobre quando ocorrerá a construção da calçada ao redor da Praça na Rua Bartolomeu Fernandes Marin, no Jardim Morumbi, e da calçada da Macro de Saúde do Jardim Eldorado. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade