Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2015

Vereador reitera defesa para implantação de novo distrito industrial

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
O Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil, recepcionou quarta-feira, o bispo penapolense Dom Vartan Boghossian

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Zeca Monteiro (PT), na defesa de implantação de um novo distrito industrial na cidade. O petista aponta que Birigui conseguiu  para o mesmo setor, empréstimo de R$ 3,5 milhões com a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento  Paulista, instituição do governo do Estado de São Paulo.  “Uma nova área industrial atenderá  a necessidade  de Penápolis em ampliar  suas instalações e apoiar a vinda de novas empresas”, diz Zeca Monteiro. O vereador  quer que a administração municipal tenha o investimento  em distrito industrial como prioridade. Ele relata que a prefeitura solicitou R$ 4 milhões para obras de recapeamento asfáltico através da Desenvolve SP e questiona se é possível haver  mudança na destinação dos recursos  para viabilizar o atendimento ao novo distrito industrial.  Outro requerimento de Zeca Monteiro questiona a Secretaria Municipal de Saúde  sobre os resultados alcançados  na campanha de vacinação contra a gripe em 2015.

Bispo
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), recepcionou quarta-feira, na sede do Legislativo,  o bispo da Igreja Católica de rito armênio, responsável pela comunidade armênia da América Latina, o penapolense Dom Vartan Boghossian. O  encontro discutiu ações na cidade para marcar o centenário do genocídio do povo armênio. 

Emurpe
O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), requereu à Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), informações sobre a aquisição de grande quantidade de salgadinhos. O tucano questiona o número total de unidades, valor, disponibilização para qual evento  e motivos do edital não estar  o site da Emurpe.

Grama
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu informações sobre a falta de plantio de grama na Praça Daniel Rodrigueiro, na Vila Formosa. Segundo ele, a aquisição e pagamento para o benefício já foram realizados há bastante tempo.    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade