Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2013

Vereador reclama perigo de sucatas na Rua Giácomo Paro

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Permanência de sucata em vias públicas descumpre legislação municipal

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), quer ações contra o depósito de sucata formado no prolongamento da Rua Giácomo Paro. A permanência desse material em vias públicas é proibido por legislação municipal criada em 2009, de iniciativa dos vereadores Hugo Crepaldi e Zeca Monteiro. Tiquinho aponta que além do descumprimento de lei municipal, a sucata de veículos no prolongamento da Rua Giácomo Paro está colocada de forma que aumenta ainda mais o perigo no local, no sentido vertical, com ocupação total da calçada. "O risco de acidentes é grande. Um veículo desses pode cair e deixar feridos, perigo ainda maior para crianças", diz Tiquinho.

 

Lixo

Tiquinho pede providências também à administração municipal contra a formação de lixão no prolongamento da Rua Giácomo Paro. Com o despejo até de animais mortos, o local registra grande quantidade de urubus.

 

PS

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à administração municipal informações sobre a previsão de informatização do Pronto Socorro Municipal. Ele questiona se parte dos 75 computadores doados à administração municipal pelo Fórum irá para a unidade. O vereador Alexandre Gil (PT), quer esclarecimentos se está ocorrendo trabalho de humanização durante o pré parto, parto e pós parto na Santa Casa. O petista também questiona se o Comitê de Perinatologia está implementado e em funcionamento no local. O vereador Lucas Casella (PV), indicou a pintura de faixa de pedestre na Av. Olsen, próximo ao cruzamento com a Rua Mário Sabino. O vereador Jonas do Povo (PV), indicou à administração municipal a aquisição de instrumentos musicais para a Banda Jovens Cidadãos de Penápolis; reforma da quadra poliesportiva na frente do Núcleo dos Idosos; mudança do pagamento aos servidores municipais, de conta bancária por cheque nominal; e ampliação do direito de falta do servidor municipal por luto. O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luis" (PSDB), reiterou pedido do vereador Nardão Sacomani para a construção de banheiros no Terminal de Transporte Coletivo. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade