Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2018

Vereador reclama da demora para realização de cirurgias de catarata

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Roberto Delfino diz que apesar de campanha anunciada pelo governo, muitos pacientes continuam sem cirurgia de catarata

As dificuldades para realização de cirurgia de catarata através do serviço público foram reclamadas segunda-feira, dia 23,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis pelo vereador Roberto Delfino (MDB). Segundo ele, são vários munícipes com necessidade do atendimento e  a demora tem sido grande, chegando a espera de aproximadamente 1 ano. 
O governo de São Paulo anunciou há poucas semanas a realização de campanha de cirurgia de catarata em nível estadual,  com a participação dos AMEs, mas muitos pacientes  ainda continuam sem o procedimento.   

Daep
A Câmara Municipal aprovou por 8 votos a 4,  projeto do Executivo para ajustes na estrutura administrativa e criação de mais um cargo de advogado por concurso no Daep.  
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM),  se posicionou contra a propositura. Ele justificou gasto com folha de pagamento acima do percentual permitido, o que foi reforçado pelos vereadores Júlio Caetano (PSD), Dr. Rodolfo (PSD) e Rubinho Bertolini (SD). O vereador Ivan Sammarco (PPS), disse que o Daep deixará de pagar assessoria jurídica de valor quatro vezes maior do que da contratação do advogado. Os vereadores Tiquinho e Nardão Sacomani acrescentaram o grande volume de processos no poder público. 
Favoráveis votaram os vereadores Ziza, Bruno Marco, Carlão da Educação, Tiquinho, Ivan Sammarco, Cabeça, Nardão e Roberto Delfino. Contrários foram Ester, Evandro, Júlio Caetano e Dr. Rodolfo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade