Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2019

Vereador questiona falta de vacinas em postos de saúde da cidade

A Câmara Municipal requereu ao Executivo informações sobre a falta de alguns tipos de vacinas consideradas primordiais para as crianças nos postos de saúde. A preocupação foi manifestada através de iniciativa do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD). Segundo ele, há aproximadamente 60 dias não existe disponibilidade de vacinas como a varicela, penta, tetra e SCR. O documento formalizado ainda relatou projeção de término da vacina BCG. Cabeça questiona a administração municipal sobre os motivos do problema e a previsão de normalização. O vereador Júlio Caetano (PSD), falou sobre o requerimento do vereador Cabeça com informação de que também recebeu reclamações sobre falta de vacinas.

Redação
A Câmara Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoverá em sua sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 26, a entrega de certificados e premiação do 7º Concurso de Redação Jovem do Futuro. Os selecionados são Lucas Berto Nunes, do Colégio Futuro, Yasmin Pizzólio Valentim, da Escola Armelindo Artioli, Lívia da Silva Campagnoli, da Escola Casa da Amizade, Rafaela da Silva Osdette, da Escola Darcy Aparecida Buranello Marin, Samuel de Souza Carvalho, da Escola Elza Nadai Silvino, Thiago Lima Messias, da Escola Harume Kubota da Silva, Ana Clara Galiades Vieira, da Escola Joana Helena de Castilho Marques, Mariana  Gonçalves de Assunção Cornélio, da Escola Marcos Trench, Rihana Aparecida dos Santos, da Escola Marilena Cipriano Pereira, Davi Soares de Carvalho, da Escola Mário Sabino e Mateus Gabriel da Silva Oliva, da Escola Montaha Gibara Ayub.  O Concurso de Redação Jovem do Futuro foi instituído pela lei municipal nº 1763, de 2011, de iniciativa do então vereador Joaquim Soares da Silva, o “Joaquim da Delegacia”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade