Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2017

Vereador questiona critérios de uso do Barracão do Produtor

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Critérios de cessão de uso no Barracão do Produtor são questionados pelo vereador “Carlão da Educação”

A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), por informações sobre os critérios de cessão de espaço no Barracão do Produtor. A medida busca esclarecer questionamentos de munícipes sobre a concentração de mais de 50% dos boxes do  local para um produtor, tirando o direito de outros a oportunidade do atendimento.

Castração
“Carlão da Educação” também formalizou pedido para que a administração municipal realize no mínimo uma vez por mês a castração de cães e gatos. Em outra indicação, ele defende o recapeamento asfáltico da pista de caminhada do Parque Santa Leonor.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), indicou o recapeamento asfáltico da Av. Encarnacion Origuela Gonzales, no bairro Village Regina, iluminação interna da área verde ao lado da EMEF Armelindo Artioli, no Jardim Del Rey, ampliação da rede de energia elétrica e iluminação no final da Rua Giácomo Paro, após o Colégio Futuro até a Av. Leopoldino Alves Cardoso, na Vila Santa Terezinha e adequações da lombada nas imediações da Unimed, na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros.

Coletivo
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), indicou instalação de novos pontos de ônibus no Residencial Gimenes e na Vila Santa Terezinha.

Imóveis
O vereador Ivan Sammarco (PPS), indicou à administração municipal  estudos para tornar legal a ampliação de imóveis  através da “Lei do Puxadinho” com isenção total ou parcial de taxas.

Jardim Brasília
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou construção de bacia de escoamento na confluência da Rua Ismênia Aymbiré do Amaral Rocha com a Av. Amadeu Soliani, no Jardim Brasília; reboco das paredes internas e externas da unidade de saúde do Jardim Tóquio; limpeza das margens da Av. José Faustino, no Portal dos Faveiros,  instalação de caçambas para recolhimento de lixo na Estrada Vicinal Francisco Salla, manutenção de lombada na Rua do Pereirinha (nº 531) e instalação de lixeiras na Praça da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade