Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2015

Vereador questiona campanha de vacinação contra raiva animal

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereador Professor Luís busca informações sobre quando ocorrerá a campanha de vacinação contra a raiva animal em Penápolis

O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), questiona a administração municipal de Penápolis sobre a realização da campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva na cidade. O tucano busca informações de como a Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Vigilância Epidemiológica, se organiza para esse atendimento em 2015. O pedido de esclarecimentos ocorre para averiguação se a campanha de vacinação voltará a ocorrer em outubro, como no ano passado. “Por vários anos, a vacinação teve realização em agosto e como o mês já acabou, recebemos questionamentos”, afirmou o vereador na tribuna da Câmara Municipal.

Vidro
Outro pedido de Professor Luís busca informações  do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), sobre a previsão  de gastos  com vidros temperados. 

Asfalto
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico da Av. Adolpho Hech, no quarteirão do Conselho Tutelar, e da Rua Luiz Chrysóstomo de Oliveira, no Jardim Ercília. O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Odoço Marques, na Vila Edejama

Trânsito
O vereador Caíque Rossi (PSD), reiterou indicação do vereador Professo Luís  para a transformação da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, em mão única de direção. Ele também defende  estudos para a instalação de semáforo  no cruzamento da Rua Brasil com a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins e recapeamento asfáltico da Av. 1º de Maio e  da Rua das Quaresmeiras; instalação de redutor de velocidade  na Av. João Maciel Filho, no Residencial Pereirinha e pintura de solo “Devagar”, na Av. Salim José Sayeg, no Parque São Luiz.

Servidor
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, informações  sobre o banco de horas da prefeitura.  Entre os questionamentos, está  se houve diálogo entre a administração municipal e o sindicato para regulamentação de compensação das horas trabalhadas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.