Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2019

Vereador quer melhor iluminação de frente da Santa Casa

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Estacionamento no pátio da Santa Casa demanda investimentos de melhora de iluminação

O vereador Nardão Sacomani (DEM),  discursou segunda-feira, dia 18,  na tribuna da Câmara Municipal com defesa de melhorias da iluminação do estacionamento no pátio da frente da Santa Casa de Penápolis. 
O democrata relatou que o local tem registrado crescente utilização, o que demanda ainda mais preocupação com a segurança. “O Pronto Atendimento da Unimed passou a funcionar anexo à Santa Casa. Nas mesmas imediações já havia clínica de imagem e o Pronto Socorro Municipal, que com a dengue vem tendo ainda mais procura”, afirmou Nardão Sacomani.  
O vereador defendeu gestão da direção da Santa Casa com a administração municipal para  viabilizar projeto de troca da fiação  e colocação de novas lâmpadas dos postes de iluminação no pátio na frente do hospital. “Tive informação da administradora da Santa Casa, Renata Vidal, de que houve troca de lâmpadas e elas queimaram, devendo ser a origem do problema na fiação. A partir de um projeto do que precisa ser feito, a Santa Casa poderia conseguir apoio para efetivar melhor iluminação da sua frente”, considera Nardão Sacomani.

Procon
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o  “Carlão da Educação” (PPS),  reclamou demora para atendimento pelo Procon em Penápolis. Segundo ele, apesar do esforço dos funcionários, a estrutura do serviço tem sido insuficiente diante do aumento da demanda.

Trânsito
O vereador Rubinho Bertolini (SD), pediu a realização de campanha de orientação à população sobre o uso das lombofaixas implantadas na cidade. Em prol do trânsito, ele também indicou a pintura de faixa de pedestres  e colocação de placa para redução de velocidade  na esquina da Av.  Olsen com a Rua Santa Clara.

Castração
O  vereador Júlio Caetano (PSD), formalizou  requerimento com aprovação da Câmara Municipal, na cobrança pela urgente conclusão do Centro de Castração de Penápolis no interior do recinto de Exposições Jandira Trench. A iniciativa busca ainda esclarecimentos da administração municipal para o grande atraso da obra, objeto de Termo de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre o município e o Ministério Público.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade