Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2013

Vereador quer instalação de semáforo na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros

Local de registro de vários acidentes e de difícil passagem em várias situações, o cruzamento da Av. Leandro Ratisbona de Medeiros  com a Rua Antonieta Vilela Ferreira, recebeu pedido do vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV), para instalação de um semáforo. A medida foi formalizada em documento encaminhado semana passada à administração municipal. Jonas do Povo exibiu na sessão da Câmara Municipal uma filmagem sobre as dificuldades do trecho reclamado, esquina do Supermercado Big Mart. A Av. Leandro Ratisbona de Medeiros tem  via dupla  e a sua travessia para quem está na Rua Antonieta Vilela Ferreira acontece com perigos. Jonas do Povo relatou que vários acidentes já aconteceram na região. “Nos horários de pico, a situação fica extremamente complicada”, considera o vereador.
IAMSPE:  O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à superintendência do IAMSPE informações  sobre o seu atendimento em Penápolis. O petista questiona quais são os  médicos credenciados e os procedimentos para o cadastramento de novos profissionais para o serviço. Zeca Monteiro também questiona  se existe possibilidade de aumentar o número de exames complementares.  Segundo ele, existem diversas reclamações por causa do atendimento insuficiente do IAMPSE.
Oncologia: A pedido de Zeca Monteiro, a Câmara Municipal convidou o diretor  do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba, Cleudson Garcia Montali, para falar sobre os procedimentos oncológicos  e ressonâncias magnética em Penápolis, e serviços para idosos e Programa Saúde da Família na região.
Audiência: A Câmara Municipal Penápolis realiza audiência pública às 20h de sexta-feira sobre as novas regras para o corte de cana-de-açúcar. O encontro acontece a pedido do vereador Ricardinho Castilho (PV), diante das   discussões   de  antecipação sobre o fim das queimadas. A audiência pública organizada pela Câmara Municipal  de Penápolis busca a participação  de lideranças da região, como prefeitos, vereadores e representantes de sindicatos, Cetesb, Ibama  e da União da Agroindústria  Canavieira do Estado de São Paulo (ÚNICA).
 Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade