Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2019

Vereador quer ações para crescimento da Incubadora

O vereador Pr. Bruno Marco (PSD),  apresentou segunda-feira, dia 18, requerimento na defesa de ações pelo  crescimento da Incubadora em Penápolis. Em discurso na tribuna do Legislativo, ele destacou que o projeto  consiste num meio eficiente de incentivo para empresas e geração de vagas de trabalho. Bruno Marco questiona a administração municipal sobre qual tem sido a política de desenvolvimento  da Incubadora, número e tempo de instalação das empresas atuais. "Exemplo de como a Incubadora pode  dar resultados muito  positivos é a PlisVed, que teve início nesse projeto e tornou-se uma expressiva empresa, tendo inaugurado recentemente amplo prédio próprio no Parque Industrial", disse o propositor do requerimento. 
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), reforçou manifesto de apoio ao microempreendedor. "Temos aproximadamente 4 mil micro empresas na cidade e  se  cada uma tiver a contratação de um funcionário, alcançamos número elevado". 
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD),  reclamou a falta de construção de novos barracões para o projeto incubadora. "Faz bastante tempo que não ocorre ampliação".
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB),  lembrou que a Incubadora teve início na gestão do prefeito Benone Soares de Queiroz e também destacou a importância do projeto.

Santa Casa
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em regime de urgência na segunda-feira, projeto do Executivo para aumentar de R$ 290  mil para  R$ 348 mil o repasse mensal da prefeitura à Santa Casa de Penápolis.   

CVV
Outro projeto aprovado  dispõe a  celebração de convênio do município com  cessão de móveis e equipamentos para o Núcleo  de Apoio à Vida de Penápolis (Naviplis), para promoção de apoio emocional  para a prevenção de suicídio, envolvendo o funcionamento do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade