Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2013

Vereador Professor Luis pede sinalização de trânsito para bairro Santa Leonor

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vias do Bairro Santa Leonor não contam com nenhuma sinalização de trânsito

O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luis (PSDB), apresentou segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, pedido à administração municipal para a implantação de sinalização de trânsito no bairro Santa Leonor. Levantamento realizado pelo tucano aponta que a região não dispõe de nenhum cuidado no setor, o que aumenta muito os riscos de acidentes. Professor Luis alerta que a falta de sinalização causa preocupação maior diante do grande número de crianças que a comunidade possui. "Existem ruas em que veículos passam em alta velocidade", acrescenta o vereador. Ele registrou através de fotografias todos os cruzamentos de vias do Bairro Santa Leonor.

 

Saúde

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à administração municipal informações sobre a falta de medicamentos nas unidades básicas de saúde. Ele relata que tem recebido reclamações de munícipes sobre o problema. Um dos medicamentos não encontrados é o omeprazol. "O grande problema que nos motiva o questionamento é a incidência do fato. Corre-se o risco do paciente ficar sem tomar a medicação pela falta também de recursos próprios, especialmente quando se trata de crianças e idosos, além de haver uma desmotivação dos profissionais", considera Tiquinho em requerimento encaminhado à prefeitura.

Pedestre

O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), pede a pintura de faixa de pedestre no cruzamento da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira com a Av. Euclydes Garcia do Nascimento, no Jardim Eldorado; criação de ponto de parada de ônibus no trevo das bandeiras, cuidados para o trânsito nas imediações da Rua Amazonas com a Av. Mato Grosso, recolocação dos letreiros de concreto, com denominação da cidade, nos trevos de entrada e disponibilização de banheiros químicos para os locais onde os servidores municipais estejam trabalhando e não contem com este serviço.

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade