Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2017

Vereador pede recursos para ambulância

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Carlão da Educação (direita), teve audiência em São Paulo com o deputado estadual Gilmar Gimenes

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), participou terça-feira, dia 7, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, de audiência com o deputado estadual Gilmar Gimenes. No encontro, ele apresentou pedidos de apoios para o município de Penápolis, com prioridade de viabilização de uma nova ambulância visando atendimento á área da Saúde. “Temos acentuada demanda de melhor estruturação para o transporte de pacientes. A disponibilização de uma nova ambulância ajudará a proporcionar ao município melhores condições, inclusive de segurança ao transporte no setor. Agradeço ao deputado Gilmar Gimenes a ótima recepção e compromisso de empenho em nos atender com a ambulância”, diz Carlão da Educação, que foi acompanhado pelo ex-vereador Fábio Pereira da Silva, o “Fabinho” e Ricardo Ferreira, o “Kid”, na reunião com o deputado Gilmar Gimenes.

Praça
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), indicou à administração municipal, a colocação de placas com a identificação da Praça Sebastião Nogueira, no Jardim Ipê. O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), pediu manutenção na estruturação de iluminação da Marginal Maria Chica, nas imediações ao acesso dos ônibus  de transporte ao Terminal. O parlamentar também indicou intimação para limpeza de terreno na Rua Antonio Parro, ao lado do número 409, no Residencial Jardim do Lago; passagem de máquina motoniveladora  e colocação de cascalho  na estrada do bairro Coroados, próximo da entrada da propriedade de Tião Gabriel; limpeza do interior do Parque Maria Chica, cuidados com a área verde onde está instalada a academia ao ar livre  no Jardim Pevi; reinstalação de ventilador  em uma das salas do CEIM  Cecília Gama Rahal, no Jardim Eldorado, sinalização de limite de velocidade na Av. Antonio Veronese, perto do portão principal de entrada da empresa Midori Atântica e manutenção da pavimentação asfáltica da Rua João Antonio Castilho  e da Av. Rui Barbosa. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), indicou a limpeza da Praça Yumiko Arikawa, no Jardim Eldorado e da Av. Isanoel Martins Rodrigues , no Residencial Gualter Monteiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade