Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2007

Vereador pede novos projetos para abastecimento de água

O vereador Jorge Amorim (PSDB), voltou a pedir segunda-feira à administração municipal estudos para novas alternativas de abastecimento de água na cidade. O tucano, que desde o ano passado cobra essa medida, alerta sobre o crescimento do município com permanência de apenas a captação do Ribeirão Lajeado. “Hoje dependemos exclusivamente do Ribeirão Lajeado. Precisamos de outros meios. Além de um preparo para o futuro, temos que ter alternativas no caso de emergências com nossa única fonte atual de água”,considerou Jorge Amorim em discurso na tribuna da Câmara Municipal. Ele também sugeriu a criação de reservas de águas, como represas e poços profundos. “A proposta do poço profundo poderia ser feita em bairros onde há dificuldade para se chegar a água”.

 

Del Rey

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, reforçou defesa pela pavimentação asfáltica da Avenida Avelino Bilche Filho, no Jardim Del Rey. Ele diz que a necessidade da obra aumentou a partir da efetivação do mesmo tipo de benefício na Rua do Mineiro e da criação dos bairros vizinhos Ana Paula e Flávia.

Segundo Tiquinho, a Avenida Avelino Bilche Filho é a única via do Jardim Del Rey sem pavimentação asfáltica e os moradores do local têm referência de cobrança do IPTU igual aos demais trechos asfaltados.

 

Estágio

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a contratação de estagiários para a Vigilância Sanitária.

“Em recente reunião entre o prefeito, representantes da Vigilância Sanitária e contabilistas, foram elencados alguns problemas ocasionados pelo número reduzido de funcionários do setor. A contratação dos estagiários ajudaria a agilizar o trabalho, acabando de vez com o atraso na liberação de alvará de funcionamento”, diz o democrata. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade