Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2019

Vereador pede melhor administração para Santa Casa

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco diz que a Santa Casa de Penápolis passou do tempo de ter uma administração profissional

Uma administração mais profissional para melhorar as possibilidades de atendimento da Santa Casa de Penápolis. A defesa foi feita  pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PPS), na sessão legislativa dia 7. Segundo ele, mesmo diante das dificuldades financeiras, o hospital não pode ficar sem realizar diversos tipos de cirurgia de baixa complexidade. “Não podemos continuar numa situação em que até procedimentos cirúrgicos muito simples não são feitos. A Santa Casa de Penápolis precisa de uma administração profissional”, afirmou o presidente da Câmara Municipal. Na justificativa de sua defesa, Ivan Sammarco relatou que mesmo pelo SUS, outros hospitais públicos conseguem bem mais atendimentos. “Em Guarantã do Norte, em Mato Grosso, de tamanho menor que Penápolis, são feitas 12 cirurgias ortopédicas por semana e nossa Santa Casa não avança. Já passou da hora da Santa Casa ter uma administração profissional, seja por OS ou outra forma”.

Ressaca
Ivan Sammarco também fez manifesto contrário à promoção da “Ressaca do Carnaval”, sábado dia 9, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. “Existe um prédio residencial na frente da praça e os moradores já foram bastante incomodados por barulho até as duas horas no carnaval”, afirmou o presidente da Câmara Municipal. 

Banheiro
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o  “Carlão da Educação” (PPS),  reforçou cobrança  do vereador Roberto  Delfino (MDB),  para atendimento adequado com banheiros na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Em discurso, ele pediu a desativação da antiga estrutura e construção de uma nova no local  para o lado da Rua Dr. Ramalho Franco.

Procon
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), discursou em defesa de atenção para o Procon de Penápolis. O tucano reclama que o serviço com apenas uma funcionária traz dificuldades ao grande atendimento e que a unidade também precisa de melhor estruturação física.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade