Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2015

Vereador pede informações sobre atendimento com cirurgias de catarata

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal informações  sobre a quantidade  de pacientes da cidade em espera para realização de cirurgia de catarata. O questionamento tem motivação pela demora no atendimento. “Somos constantemente  procurados por pacientes  que aguardam há bastante tempo uma vaga para a tão esperada cirurgia a fim de resolver o problema de catarata”, relata o vereador no requerimento.
Outro requerimento de Nardão Sacomani levanta informações sobre o pagamento de precatórios  municipais de 2005 a 2012, e de 2013 até o presente. 

Praça
O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a limpeza da praça no Residencial Parque dos Girassóis e colocação de placa com proibição de jogar lixo no local.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), reiterou cobrança para o fim do lixo na Av. Rotary, nas imediações da Praça Aeroporto. O petista também pede estudos para transformar  em mão única de direção, a Av. Carlos Casella, no trecho entre as Ruas Anchieta e Giácomo Paro.
O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), reiterou pedido para a urbanização  da Praça Nicola Lacava, no Jardim Del Rey, com instalação de bancos, calçamento e iluminação. Outro documento do tucano busca informações sobre o pagamento de qualquer tipo de adicional  a servidores municipais, no período de janeiro de 2013 até o presente.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a pintura de solo e placa “PARE”, na Rua Salma Cheida Pereira, no cruzamento da Av. Humberto  Baraldi, no Portal dos Faveiros. Ele também questiona os critérios para pagamento de quebra de caixa aos funcionários públicos municipais e relação de servidores que recebem o benefício.

Biblioteca
O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à administração municipal informações  sobre  a inscrição de Penápolis no edital de fortalecimento  do Sistema Nacional de Cultura e do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, promovido pelo Ministério da Cultura. A medida ocorre numa defesa do petista para que o município aproveite  aberturas para viabilização de benefícios às bibliotecas municipais.      

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade