Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2013

Vereador pede cuidados para trânsito na Estrada do Mineiro

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Trânsito da Estrada do Mineiro preocupa o vereador Fabinho

O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), discursou segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal em defesa de cuidados para o trânsito da Estrada do Mineiro. O tucano alertou que o local tem grandes riscos de acidentes numa situação de tráfego de veículos em alta velocidade com passagem de pedestres e ciclistas. "Muitas pessoas utilizam a Estrada do Mineiro para caminhadas. Precisamos de medidas para evitar uma tragédia. A construção de uma ciclovia ajudaria muito na segurança na Estrada do Mineiro", defendeu o vereador.

 

Tropical

Fabinho também cobrou cuidados em prol da via de interligação entre os bairros Tropical e Alphavile. O trecho ainda não possui pavimentação asfáltica enfrenta problemas de passagem, principalmente em períodos de chuva. Outros pedidos apresentados por Fabinho na última sessão são por melhorias no Centro de Lazer do Trabalhador, colocação de lâmpadas nos postes de iluminação e conclusão da pavimentação asfáltica da Av. Francisco Colnaghi; melhoria da iluminação da Av. Humberto Baraldi, recapeamento asfáltico da Estrada Enildo Bezerra (acesso ao Residencial Santa Leonor) e urbanização de área verde no entroncamento das Ruas Olinto Waldemarin e João Fatori.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para os secretários municipais de Penápolis pela realização das atividades na Praça 9 de Julho, em homenagem ao Dia do Trabalho (propositura do vereador Lucas Casella) e Moção de Congratulação ao jornalista Gilson Ramos pelas comemorações de 31 anos do Jornal Interior (propositura do vereador Jonas do Povo).

 

Celular

A Câmara Municipal, a pedido do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu às empresas Claro S.A e Telefônica do Brasil S.A (Vivo), informações sobre a previsão de investimentos de expansão de antenas para telefonia móvel nos bairros de Penápolis. Ele informou que existem muitas reclamações sobre a ausência de sinal de celular. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade