Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2013

Vereador pede cuidados contra lixo em entrada da cidade

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Descarte inadequado de lixo na Rua Antonio Buranello Filho é reclamado pelo vereador Professor Luiz

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), contatou à administração municipal na defesa de medidas contra o descarte inadequado de lixo na entrada da cidade pela Rodovia Arnaldo Covolan. O trecho reclamado abrange as imediações da empresa Canta Claro.

No local, entre a rodovia e a Rua Antonio Buranello Filho, havia segunda-feira até colchão e sofás velhos, além de sacos plásticos com lixo. Professor Luiz verificou o problema in loco, acompanhado pelo secretário municipal de Administração, César Rodrigues Borges, o Cezinha e pelo chefe de manutenção de estradas rurais, José Luiz Sanches Carrilho. O vereador propôs a criação de uma divisória no canteiro da Rua Antonio Buranello Filho com o aproveitamento de pneus. "Os pneus podem ser pintados com as cores do município, o que ajudaria a embelezar o local", afirmou Professor Luiz.

 

Trânsito

Professor Luiz indicou a instalação de dois redutores na Rua Antonio Buranello Filho, na região da empresa Canta Claro, e na Rua Campos Sales, nas proximidades da Praça do Fico, no bairro CECAP. A colocação de redutor de velocidade na Rua Antonio Buranello Filho também foi solicitada pelo vereador Nardão Sacomani (DEM). Outro pedido do democrata defende melhorias para a pavimentação asfáltica da esquina da Av. Tibúrcio Ferreira Mendes com a Rua Giocondo Verri, no bairro Cidade Jardim.

 

Chafariz

O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a colocação de um chafariz no córrego da Marginal Santa Leonor; a melhoria da iluminação da Praça Yumiko Arikawa, no Residencial Village Regina, da Rua Santa Catarina, na Vila Fátima, e da Av. Júlio Assef Dualib; cuidados com a pavimentação asfáltica da Rua Manoel Mariano, no Village Regina e na Rua da Figueira, no bairro Village; recapeamento asfáltico da Rua Justo Giacomelli, no Jardim Del Rey; implantação de estacionamento em 45º na Av. Armando Silva, imediações da empresa Vidrobox; implantação de uma horta comunitária no Jardim Tinô e fim do empoçamento de água na esquina da Av. Afonso Giovane da Silva com a Rua Belmiro Lopes. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade