Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2015

Vereador pede construção de galerias pluviais no Jardim Brasília

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cruzamento da Av. Mato Grosso com a Rua Iracema Aymbirê de Camargo tem pedido de Nardão Sacomani para construção de galerias pluviais

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal  a construção de galerias pluviais no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Rua Iracema Aymbirê de Camargo, no Jardim Brasília. Segundo o democrata, o local enfrenta constantes alagamentos. "Precisamos resolver definitivamente esse problema", considera o vereador, que também solicitou reparos na tampa do bueiro no mesmo trecho. 
Outras indicações  de Nardão Sacomani buscam a colocação de cascalho nas vias públicas sem pavimentação asfáltica no bairro Santa Leonor, reparos  na Estrada José Vigilato de Castilho (acesso ao Colégio Agrícola) e melhorias na pista de caminhada do Parque Santa Leonor.

Buraco
O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), indicou reparos na pavimentação asfáltica no cruzamento da Rua Campos Sales com a Av. Amadeu Soliani, no Jardim Brasília. 
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou cuidados com a pavimentação asfáltica  das Avenidas São João, Acácias, Izabel Manzano e São Pedro, na Vila Martins.

Saúde
Alexandre Gil ainda requereu informações à Secretaria Municipal de Saúde se procede informação de que o Pronto Atendimento no Postão de Saúde será desativado."Fomos informados que o Pronto Atendimento deixará de funcionar, serviço esse que estava disponível desde 2011, das 17h às 21h, quando foi decidido  pelo horário extra para atendimento à população  visando desafogar o Pronto Socorro Municipal", relata. 

Trânsito
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu estudos para transformar a Rua Luiz Chrysóstomo de Oliveira, no Jardim Ercília, em mão única de direção. 
O petista também requereu informações  sobre o não fornecimento  de camisetas pela Secretaria Municipal de Cultura às Companhias de Santos Reis.
O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou a totalização de cobertura e instalação de bancos nos pontos de coletivo urbano no Jardim Brasília.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade