Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2014

Vereador pede apoio da prefeitura para construção de casas por pequenos produtores rurais

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou  indicação do vereador Ricardinho Castilho (PV), por apoio da prefeitura na viabilização de construção de casas na zona rural pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” ou através de outro projeto similar.  O pedido busca contemplar pequenos produtores rurais. “Trata-se de um segmento muito importante, que possui suas necessidades de moradias e que também deve ter apoio do poder público”, considera o parlamentar.
Ricardinho Castilho ainda  indicou à administração municipal  cuidados para o trânsito  na frente do Bar do Kin e do campo de futebol do Jardim Eldorado, na Av. Getúlio Vargas.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou o recapeamento asfáltico  da Rua José Ferreira Netto, no trecho entre as Avenidas Álvaro Gomes e Corcovado, na Vila Guanabara e da Av. Sete de Setembro (Vila São Jorge e Vila Paulista), e nova pintura da sinalização “Cuidado Escola”, na frente da creche do Jardim Del Rey.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a melhoria da iluminação da Rua Amapá, na Vila América, da Rua Nicolau Tridapali e ao redor da Igreja Aparecida, e  melhor proteção  atrás das traves do campo de futebol do Jardim Tropical para evitar que a bola seja lançada na vizinhança . Com requerimentos aprovados pelo Legislativo, ele  pede  informações sobre os bairros indicados para implementação do programa Cidade Legal e como está o processo de confecção  dos uniformes para os vigias da prefeitura.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), questiona se procede fato de não pagamento de horas extras aos funcionários da Saúde  no trabalho nos finais de semana em  campanha de vacinação. Ele indicou a limpeza de área verde  no cruzamento da Rua Balduíno Carrijo da Cunha com a Av. Álvaro  Gomes, no Residencial Monreal, estudos para melhorias das placas de nomenclaturas, limpeza de área no cruzamento da Av. Lions com a Rua Duarte Ferreira Canha e iluminação da praça na Av. Getúlio Vargas com a Estrada Irmãos Buranello.
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a colocação de lixeira  no cruzamento da Av. Rui Barbosa com a Rua São Francisco e construção de calçada e colocação de iluminação  do trecho de ligação  dos dois blocos  do Residencial Gualter Monteiro. O pedetista também  pediu a construção de calçada e limpeza da área verde na Av. Álvaro Gomes  com a Rua Irmãos Ranieri. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade