Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/11/2015

Vereador pede à prefeitura realização de cuidados com pavimentação asfáltica

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
1- Grande buraco no bairro Menino Ariovaldo é reclamado pelo vereador Tiquinho.

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à Secretaria Municipal de Obras, a realização de reparos na pavimentação asfáltica em vários pontos da cidade. Os problemas com o asfalto, agravados no período de chuvas, representam aumento nos riscos de acidentes de trânsito e de prejuízos. Entre os pontos elencados por Tiquinho, um dos com maior buraco está na Rua Santa Maria, ao lado da horta comunitária no bairro Menino Ariovaldo. O tucano também reiterou cobrança do vereador Jonas do Povo (PROS), para resolução de outra grande deterioração no bairro Florença.
Tiro de Guerra: A Câmara Municipal promove nessa segunda-feira, dia 16,  em sua sessão ordinária,  a entrega de certificados aos Atiradores de Destaque do Tiro de Guerra de Penápolis em 2015. Os contemplados são Alex Gonçalves Vila Nova, Richar Sanches Rodrigues, Ewerton Alan Alves Monteiro, Vinícius Garcia Magalhães e Felipe Augusto Araújo da Silva.  Pela primeira vez,  a Câmara Municipal também homenageará os Atiradores  Mirins de Destaque. Os cinco primeiros classificados são Diego Henrique Martins Pereira, Murilo Pesquero Peres, Danilo Henrique Leoni Lima, Iago Montiel Bernadino  e Pedro Henrique de Souza Lippe. As escolhas foram feitas pelo chefe de instrução, 1º sargento  Gilberto Mareco  Palermo. A sessão da Câmara Municipal, iniciada às 20h, tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).
A  instituição do “Diploma de Atirador  Destaque” ocorreu a Câmara Municipal em 2010 através de projeto do vereador Caíque Rossi (PSD).
Já o “Diploma Atirador Mirim do Ano” teve instituição em 2015  com aprovação de projeto de autoria do vereador Jonas do Povo (PROS). Atiradores Mirins são crianças participantes de projeto educativo e de ações em prol da comunidade local através do Tiro de Guerra 02-027.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade