Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2022

Vereador Paulinho do Esporte questiona sobre vacina entre vítimas fatais da Covid-19

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Quantas pessoas morreram em Penápolis por Covid-19 desde o dia 1º de janeiro de 2022 e do total qual o número de vacinadas e não vacinadas contra a doença. O mesmo questionamento feito também para casos de  internações na UTI da Santa Casa local, considerada a imunização ou  sua falta, foi formalizado através de requerimento de autoria do vereador Paulinho do Esporte (DEM) com aprovação da Câmara Municipal. O democrata ainda solicitou especificações sobre os casos abrangendo 1ª, 2ª e 3ª doses. 
“Desde o início do ano uma nova pandemia da Covid-19 atingiu o país, muito provavelmente  impulsionada  pela variante ômicron, que segundo os infectologistas, se propaga  de forma mais rápida, porém é menos letal. Mesmo com esse diagnóstico, mortes  aconteceram  em Penápolis pela Covid-19, motivo pelo qual estamos fazendo os questionamentos para  avaliar o percentual  de internações e óbitos entre vacinados e não vacinados”, diz o vereador. 

Natal
O vereador Paulinho do Esporte também requereu ao Executivo informações sobre os custos com a decoração natalina  em 2021. Ele quer relato do total gasto  diretamente pela administração municipal, incluindo compra de materiais e o pagamento de horas extras de servidores municipais. No mesmo requerimento, o democrata pede informações sobre quais foram os apoiadores da iniciativa privada e os respectivos valores custeados pelos mesmos na promoção.   

Santa Terezinha
O vereador Ivan Sammarco (DEM) indicou à administração municipal melhorias da Av. Leopoldino Alves Cardoso, no bairro Santa Terezinha. O democrata defende pintura de sinalização de solo  (PARE) no cruzamento com a Rua Dr. Ramalho Franco  e demarcação do comprimento/distância  da pista de caminhada. O vereador Professor Bruno (PSD) pediu limpeza e poda da grama do local.

(Com Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade