Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2022

Vereador Paulinho do Esporte pede informações à administração municipal sobre patrulhamento rural

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Caminhonetes para a patrulha rural foram conseguidas com apoio da vereadora Letícia Sader e vereador Cabeça , ex-vereadores Ziza e Delfino e ex-vice-prefeito Feltrin

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Paulinho do Esporte (DEM), requereu segunda-feira, dia 02, informações à administração municipal sobre  o planejamento para o início do programa de patrulha rural no município para o qual o governo destinou duas caminhonetes. O democrata questiona como será o mapeamento da zona rural e a previsão de prazo para  sua conclusão. “Uma das caminhonetes  foi repassada à Polícia Militar para o   fim a que se destina. Foi divulgado que o outro veículo será utilizado  no trabalho de mapeamento  da área rural”, relata Paulinho do Esporte. 
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD) disse que o patrulhamento rural será custeado pela prefeitura através da atividade delegada, com pagamento a policiais militares em dias de folga, para trabalho em prol da segurança pública. Segundo ele, o mapeamento seguirá o padrão já realizado em Birigui, pelo qual se faz localização por GPS  com código QR Code. 
O  vereador Júlio Caetano (PSD) defendeu o patrulhamento rural com boa intensidade de frequência. 
O vereador Batata (PSDB) manifestou preocupação de que o atendimento seria apenas 16 horas mensais. 
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader e Cabeça do Coletivo (MDB), reiteraram agradecimentos ao ex-secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, para o atendimento com duas viaturas de patrulhamento rural para Penápolis. “Muitas cidades receberam apenas uma viatura e nós conseguimos duas”, afirmou Letícia Sader, que acrescentou agradecimentos pelo apoio do ex-vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin e ex-vereadores Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” e Roberto Delfino. A emedebista também fez sugestão  para que os moradores e produtores rurais sejam ouvidos sobre suas demandas e preocupações com a segurança. 
O vereador Altair Reis (Cidadania) enalteceu a inovação do governo de São Paulo  com a patrulha rural e considerou que o mapeamento será fundamental para o êxito do programa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade