Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2013

Vereador participa de audiências na defesa de mais cursos para a Funepe

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, presidente da Câmara de Ensino Superior, professor Dr. Roqui Theophilo Júnior, recebe Alexandre Gil e direção da Funepe

Numa ação pelo fortalecimento da Funepe, o vereador Alexandre Gil (PT), participou quarta-feira (04) de duas audiências na capital paulista. Um dos principais objetivos do trabalho é a abertura de novos cursos para a instituição. Alexandre Gil foi acompanhado pelo presidente, Cledivaldo Donzelli, pelo diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, Wanderly Aparecido Bastos e pelo gerente administrativo da Funepe, Márcio Borges.

O grupo teve encontro realizado no Conselho Estadual de Educação, com o presidente da Câmara de Ensino Superior, professor Dr. Roqui Theophilo Júnior. A audiência possibilitou a apresentação da atual diretoria e maior aproximação da Funepe com os conselheiros. Na oportunidade, foram reiteradas as solicitações pela aprovação de novos cursos, como Direito, Agronomia e Educação Física. Alexandre Gil avaliou como muita positiva a discussão no Conselho Estadual de Educação. "Tivemos uma ótima recepção e ficamos otimistas para bons resultados".

O presidente da Funepe, Cledivaldo Donzelli, destaca a credibilidade da instituição. "Achamos que nossa vinda ao Conselho seria importante para estreitar os vínculos com os conselheiros que são responsáveis pelos novos cursos que temos pleiteado, além de, apresentar, pessoalmente, nossas demandas. Fomos muito bem recebidos e saímos com a impressão de que a Funepe é uma instituição respeitada no Conselho Estadual".

De acordo com o professor Dr. Roqui Theophilo Júnior, os pedidos de novos cursos apresentados pela Funepe estão sendo avaliados com muita atenção pelos conselheiros já que conhecem a importância da Funepe na formação de profissionais no interior de São Paulo. Segundo Theophilo, a expectativa é de que em breve haverá boas notícias.

Após a audiência no Conselho Estadual de Educação, os diretores da Funepe foram recebidos na Assembléia Legislativa, pelo Presidente da Comissão de Educação e Cultura, Deputado João Paulo Rillo. O vereador Alexandre Gil pesquisa alternativas para que a faculdade seja contemplada com emendas parlamentares. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade