Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2014

Vereador Nardão quer obrigatoriedade de bacia de escoamento em futuros loteamentos

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal estudos para a obrigatoriedade de construção de bacias de escoamento de água  pelos empreendedores nos futuros loteamentos na cidade. O democrata justifica que a medida representará um avanço, como ocorreu com a exigência de iluminação pública e pavimentação asfáltica. Atualmente o município soma grande quantidade de demanda por bacias de escoamento  de água. A falta da adequação gera transtornos e reclamações. “O constante empoçamento  de águas pluviais  em cruzamentos  de todos os bairros, inclusive nos novos loteamentos, é um problema que incomoda demasiadamente os moradores”, diz Nardão Sacomani.

Asfalto
Nardão Sacomani também indicou cuidados para a pavimentação asfáltica  no cruzamento da Rua Altino Vaz de Mello com a Av. Santa Casa, e no cruzamento da Av. Ivanoé de Cunto com a Rua Mário Sabino.
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou reparos na pavimentação asfáltica da Rua Moacyr Francisco Moço, no Jardim Tinô.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu o conserto das guias e sarjetas da Rua Maranhão ( atrás da empresa ABN).
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS),  cobrou a limpeza do terreno na Rua Augusto Pereira de Moraes ( ao lado do Carlito Cabeleireiro).

Cozinha
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu informações à administração municipal sobre a previsão de reforma da cozinha piloto. Outro pedido de Tiquinho busca esclarecimentos sobre o contrato do município com empresa para a pulverização residencial contra leishamaniose.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade