Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2013

Vereador Nardão pede transporte para alunos dos cursos do Sesc e Senai

O vereador Nardão Sacomani (DEM), apresentou pedido à administração municipal em defesa da disponibilização de transporte para os alunos de Penápolis nos cursos do Sesc e Senai, em Birigui e Araçatuba. O democrata considera que o auxílio reivindicado, além beneficiar diretamente os penapolenses com busca de qualificação,representará mais uma demonstração de valorização do Sesc/Senai. “Pleiteamos uma unidade do Senai para Penápolis, mas como ainda não conseguimos, entendemos que a administração municipal deve incentivar e auxiliar os munícipes  que se locomovem diariamente  até cidades vizinhas para realização de cursos de aprendizagem e aperfeiçoamento”, Nardão Sacomani.

Nardão Sacomani também questiona a administração municipal se existe algum projeto protocolado  na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia para o município; indica a construção de bacia de escoamento de água  na esquina da Rua das Rosas com a Rua das Palmas, no Residencial Sílvia Covas e pede esclarecimentos sobre a não disponibilização  de dados relativos à Lei da Transparência pela Funepe, a  partir da parceria entre a prefeitura e a fundação.

Zoonoses: O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu informações sobre reclamação de que estaria faltando raticida no Serviço de Zoonoses de Penápolis. O petista também questiona se está havendo atraso no pagamento dos árbitros  dos campeonatos da prefeitura e quando será normalizada a entrega de medicamentos nas unidades básicas de saúde.

Boulevard: O vereador Jonas do Povo (PROS), requereu estudos para a transformação da Rua São Francisco, num Boulevard/Calçadão. Segundo ele, a medida é reivindicada por moradores e comerciantes. “Com este atendimento também evitaremos  acidentes  na Rua São Francisco, via de mão dupla de direção muito movimentada por pedestres e veículos”, afirma Jonas do Povo sobre a Rua São Francisco ganhar investimentos para Boulevard/Calçadão. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade