Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2007

Vereador Mauro Olimpio apresenta proposta para a campanha “Seja Amigo da Santa Casa”

No final de semana, o vereador Mauro Olimpio esteve reunido com o comitê gestor da campanha “Seja Amigo da Santa Casa” para oficializar a sua adesão à campanha. “Tenho um carinho muito grande pela nossa Santa Casa, sempre participei de suas campanhas e não poderia ficar fora desta. A Santa Casa é bem maior que qualquer interesse político-partidário, por isso, devemos somar todos os esforços para resolver este problema junto a CPFL, Companhia Paulista de Força e Luz, pois temos consciência que com recursos próprios a Santa Casa dificilmente conseguirá quitar tais débitos, já que o montante ultrapassa os R$ 500 mil, afirma Mauro Olimpio. Na sua proposta, o vereador Mauro Olimpio se prontificou a desenvolver um trabalho de sensibilização junto aos fornecedores de cana da região, buscando a sua contribuição, através da doação de uma quantidade de cana na esteira. “Temos por volta de 400 fornecedores de cana e cada um deles tem condições de contribuir com pelo menos 20 toneladas/esteira”, ressalta o vereador. Para Roberto Torsiano, superintendente da Santa Casa, a adesão de “Amigos da Santa Casa” como o vereador Mauro Olimpio, é de suma importância para que a campanha seja um sucesso. “Este é o papel de todas as pessoas de bem que de fato tem um compromisso social com a nossa cidade. Por isso, é que esperamos já nesta semana a adesão dos demais vereadores a nossa campanha. A Santa Casa é maior que cada um de nós, precisamos deixar os interesses particulares de lado e vestir a camisa de uma causa tão nobre”, elucida Roberto Torsiano. 

 

Contatos

Contatos com as usinas da região (Campestre, Equipav, Everest, Diana e Clealco) já estão sendo mantidos para que elas nos ajudem, providenciando a relação dos fornecedores de cana e criando mecanismos para que seja possível o repasse do valor arrecadado direto da usina para a Santa Casa.

 

Números

A Campanha “Seja Amigo da Santa Casa. Cuide de quem cuida bem de você”, nos seus primeiros 10 dias conquistou um número expressivo de adesão. Isso tem demonstrado como os nossos empresários estão voltados paras nossas questões sociais. “Só temos é que agradecer essas pessoas que já se sensibilizaram e estão participando da nossa campanha”, explica Cláudio dos Santos Rocha, contador da entidade e membro do comitê organizador da campanha. Os organizadores da campanha trabalham com a expectativa de que já no final de setembro a meta de 200 empresas “Amigas da Santa Casa” seja superada. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade