Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2014

Vereador Lucas Casella quer reuniões de lideranças para melhorar discussão de projetos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Lucas Casella diz que implantação reuniões de lideranças da Câmara Municipal aperfeiçoará votação de projetos

O vereador Lucas Casella (PROS), elabora projeto com ações para aprimorar a discussão de projetos e de outras pautas na Câmara Municipal de Penápolis. Uma das principais propostas é a obrigatoriedade de reuniões semanais das lideranças das bancadas partidárias do Legislativo.

Segundo Lucas Casella, os encontros permitirão a antecipação do levantamento de dúvidas das discussões e maior agilidade das votações nas sessões. "A reunião de líderes proporcionará um resultado bastante positivo. Poderemos assim evitar assim morosidade na discussão de projetos. Muitas vezes temos situações de proposituras que têm o adiamento à espera de esclarecimentos e podemos antecipar as informações", considera o vereador. A proposta de encontro de líderes, ainda não formalizada, deverá estipular que em caso da falta do titular, ocorra substituição por um representante.

 

Câncer

O município de Penápolis avança para a formação de um grupo de apoio e combate ao câncer. A iniciativa tem empenho do vereador Lucas Casella. Em repercussão na tribuna da Câmara Municipal, ele informou que a primeira reunião dia 28 de janeiro teve a participação de 15 voluntários, incluindo profissionais das áreas de psicologia e nutrição, e de vitoriosos na luta contra o câncer. O próximo encontro será em 25 de fevereiro, às 19h30, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (Sermupe).

 

Rural

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a manutenção da Estrada do Cavalari, acesso pela estrada do Córrego Grande. O trecho foi comprometido por chuvas com a deterioração em várias partes. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou à administração municipal a manutenção com cascalho na estrada de acesso ao rural Galinari, após a Rodovia Marechal Rondon; sinalização de solo e vertical e redutor de velocidade nas imediações da creche do Residencial Sílvia Covas; e manutenção do bueiro do emissário de esgoto na região do Residencial Rosa Alberton.

 

Limpeza

O vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB), pede a limpeza da área verde na Rua Belmiro Lopes, no Residencial Alto das Brisas e poda de árvore na frente do número 257, na Praça Renato Dias de Aguia. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade