Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2013

Vereador José Santino pede ações para reduzir espera de transporte para pacientes

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador José Santino quer ajustes em transporte dos pacientes que realizam tratamento de câncer fora de Penápolis

Uma viagem iniciada por volta das 3 horas da madrugada com retorno a Penápolis já em período noturno. O longo período acontece nos casos de transporte de pacientes da cidade com câncer para tratamento fora. Na tentativa de diminuir o desgaste no atendimento, o vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), apresentou segunda-feira indicação à administração municipal pela realização de ajustes. Segundo ele, as sessões de tratamento são rápidas, porém existem diferenças de horários dos pacientes. "Nem todos os pacientes são agendados para o período da manhã, restando alguns para o período da tarde. Os procedimentos já fragilizam demais o organismo dos pacientes e a demora para retornar agrava", considera José Santino. O parlamentar propõe que a administração municipal disponibilize o agendamento dos ônibus para horários diferenciados. Uma munícipe reclamou na sessão da Câmara Municipal sobre hostilização a pacientes que ficam para os últimos horários e atrasa a saída dos ônibus.

 

Asfalto

José Santino também pediu reparos na pavimentação asfáltica da Av. Rubens José de Calasans, esquina com a Rua Manoel Pelayo, no Jardim Morumbi, e urbanização da praça na Rua Maria Moroni Dias, no Jardim Eldorado.

 

Servidores

O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou à administração municipal a destinação de um terreno para o Sindicato dos Servidores Públicos construir sua área de lazer. Outros pedidos do mesmo parlamentar são a pavimentação da Rua D. Pedro I, na Vila Independência, melhorias no Pronto Socorro Municipal, limpeza da Av. João Antonio de Castilho, verificação das medidas dos redutores de velocidade na Estrada Irmãos Buranello e instalação de ventiladores de teto no local das aulas de judô no Parque Maria Chica.

O vereador Alexandre Gil (PT), indicou a limpeza e colocação de placas de nomenclatura na Av. do Estádio, no trecho entre a Rua Quinze de Novembro e Giácomo Paro, e pintura de vagas para idosos e deficientes físicos na frente do Restaurante Europa, no Parque Santa Leonor. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade