Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2013

Vereador Jonas do Povo pede iluminação para bairro Esplanada

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Região do EcoPonto do Jardim Del Rey também tem defesa de iluminação pública apresentada pelo vereador Jonas do Povo

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV), apresentou à administração municipal diversos pedidos em prol da iluminação pública na cidade. Uma das principais defesas acontece para o bairro Residencial Esplanada. Jonas do Povo verificou in loco com moradores as dificuldades da deficiência do serviço. A Av. Um, por exemplo, ainda não dispõe de atendimento, o que provoca insegurança no período noturno. O vereador apurou o problema em contato com os munícipes Cícero Silva e Élcio de Mello. Em benefício do Jardim Esplanada, Jonas do Povo também defende melhora geral da iluminação, incluindo a praça na frente do bairro.

 

Monreal

Jonas do Povo ainda tenta conseguir nova iluminação para os bairros Monreal, Santa Terezinha, Jardim Guanabara, Residencial Palmares, Formosa, Vilage Regina e Jardim Del Rey. Entre os pontos críticos, ele aponta a região do EcoPonto do Jardim Del Rey, na Av. Avelino Bilche Filho e as Avenidas Caetano Zito e Sabino Silva. Outra indicação de Jonas do Povo busca a obtenção de linha de financiamento para acessibilidade urbana. Os recursos são destinados para construção e adequação de prédios e vias e aquisição de máquinas e equipamentos. Jonas do Povo também indicou a limpeza da esquina da Rua Brasil com a Av. Izabel Manzano, na Vila Martins; recapeamento asfáltico da Av. Caetano Zito, no bairro Vilage Regina; reparos na pavimentação asfáltica da Rua Euclides de Almeida Silva, no Jardim Paraíso; construção de calçada ao redor do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) na Av. Antonio Veronese; criação de um novo Centro de Convivência com refeitório no almoxarifado da prefeitura e melhorias estruturais na sala da Secretaria de Agricultura, no almoxarifado da prefeitura.

Audiência

A Câmara Municipal realiza audiência pública às 15h30 de hoje sobre o orçamento do município para 2014. O encontro terá coordenação pela Comissão de Finanças do Legislativo. Todos estão convidados a participar. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade