Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2013

Vereador Joaquim reforça pedido para construção de ponte do Lageadinho

Detalhes Notícia
Vereador Joaquim da Delegacia também pede limpeza do Córrego Santa Leonor

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), reiterou segunda-feira pedido à administração municipal para a construção da ponte que liga o Bairro Boa Vista com as comunidades Lajeadinho, Santa Vitória, Degredo, Avanhandava e Barbosa.  O pedido tem sido cobrado desde o início do ano pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB). A falta da obra causa transtornos com aumento de percursos em várias situações na região. O impedimento de passagem  acontece há mais de um ano com a destruição de uma ponte de madeira.   Vigas de concreto para a nova ponte já estão depositadas no local.

Joaquim da Delegacia também indicou a limpeza do Córrego Santa Leonor, em toda a extensão do Residencial Fernanda.

Residencial Gimenes: A Câmara Municipal aprovou segunda-feira as nomenclaturas das vias do Residencial Gimenes, de 234 casas, na região do bairro São Francisco. A rua 1 terá o nome de Soledade Arnal Bonini, a Rua 2, de Raul Nunes Alvarenga, a Rua 5, de Aparecida  Maria Mariano Martinelli, a Rua 8, de Maria Marine Barbeiro e a Rua 9, de Antonio Augusto Monteiro. A Rua Marginal 1, ganha nomenclatura de Vicente Assi, prolongamento  do Residencial São Francisco. Já a Rua 3, por ser prolongamento da Rua Maria Fátima Duarte Guarnier do Jardim Pevi 2, também terá o nome de Maria Fátima Duarte  Guarnier. A Rua 6, por ser prolongamento da Rua Joaquim Soares de Oliveira, do Jardim  Pevi, recebe o nome de Joaquim Soares de Oliveira e a  Rua 7, por ser prolongamento da Rua Cornélio Brinholi, do Jardim Pevi, passa a ter denominação como Cornélio Brinholi.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao jovem penapolense Wellington Luís Felipe, o “Gá”, pelo destaque no meio artístico com trabalho desenvolvido  junto à sua nova banda “Lua Nua – Mamonas Assassinas Cover” (propositura do vereador José Santino).

Rondon: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Via Rondon informações  sobre a paralisação das obras de construção do trevo da Rodovia Marechal Rondon, na confluência com a Estrada do Mineiro. O tucano questiona os motivos da situação e qual a previsão para retomada do serviço e sua conclusão. (Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade