Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2013

Vereador Joaquim pede asfalto para trecho da Vila Independência

Imagem/Câmara
Detalhes Notícia
Trecho aberto na Vila Independência para interligação com a Marginal Maria Chica

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou à administração municipal a totalização de investimentos em novo trecho no final da Rua Dom Pedro I, na Vila Independência. Trata-se de uma travessa, aberta  no final do ano passado para interligação  com a Marginal Maria Chica. O vereador pede a construção de guia e sarjeta, pavimentação asfáltica e a remoção de um poste no local.

Hortas: Joaquim da Delegacia também defende a construção de calçadas ao redor de todas as hortas comunitárias da cidade. Segundo ele, a falta do benefício prejudica o trânsito de pedestres em várias regiões.

Outra indicação de Joaquim da Delegacia busca a promoção de uma ampla limpeza no Cemitério Jardim da Paz.

Sílvia Covas: O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a limpeza de todas as áreas verdes do Residencial Sílvia Covas, Residencial Santa Leonor e bairro Cidade Jardim; a limpeza das praças, áreas verdes e canteiros do bairro CECAP; melhoria da iluminação da quadra da Escola Marcos Trench; reparos na pavimentação asfáltica  da esquina da  Rua Olinto Waldemarin com a Av. Miguel Altimari, da Rua Presciliano dos Santos com a Av. Francisco José Franco; desentupimento das bocas de lobo do Jardim Esplanada, melhorias no campo de futebol da Escola Mário Sabino, reparos na Av. Sargento Moura ( frente do número 431); passagem de máquina motoniveladora nas ruas sem pavimentação asfáltica do bairro Santa Leonor; e instalação de redutor de velocidade na Estrada Enildo Bezerra (Residencial Santa Leonor).

Asfalto: O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou o recapeamento asfáltico da Rua Ênio Soliani e da Travessa José Amado, no bairro Portal dos Faveiros, colocação de cascalho na estrada que demanda ao bairro rural Boa Esperança; implantação de rotatória no entroncamento  das Avenidas José Cassiano Raphael da Silva e David Vicente da Silva com a Rua Agostinho Alves Penteado; estacionamento em 45 graus na Av. Armando Silva (imediações da empresa Vidrobox) e construção de quadra poliesportiva  na antiga área da antena da Rádio Difusora, no Residencial Jardim do lago IV.Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade