Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2012

Vereador Joaquim apresenta novo pedido para reabertura de Delegacia Seccional

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
1- Vereador Joaquim da Delegacia diz que abertura de Deinter em Araçatuba ajuda na defesa de Delegacia Seccional para Penápolis

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), apresentou segunda-feira novo pedido ao governo de São Paulo para a implantação da Delegacia Seccional de Polícia em Penápolis. A iniciativa foi motivada pela confirmação da criação de um Departamento  de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter)  em Araçatuba. Segundo Joaquim da Delegacia, o fato favorece a solicitação de reabertura de Delegacia Seccional para Penápolis. Até então, a região de Araçatuba tem subordinação ao Deinter de São José do Rio Preto. “O funcionamento de um Deinter em Araçatuba certamente facilita a criação de uma Delegacia Seccional em Penápolis”, diz Joaquim da Delegacia, que busca mobilização da região no apoio ao seu pedido. A Câmara Municipal de Penápolis já contatou para isso as Câmaras de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Brejo Alegre, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Glicério, Luiziânia e Santópolis do Aguapeí.

A Delegacia Seccional de Polícia de Penápolis foi fechada em 1995 num processo de reorganização  da Polícia Civil.

Homenagem:
Os vereadores Joaquim da Delegacia e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), foram contemplados com a Medalha Imperador Dom II, pelo Instituto Tiradentes. A entrega da honraria ocorreu dia 25 de maio em cerimônia no auditório do Hotel Centry Paulista, em São Paulo, durante o encerramento do 53º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

A Medalha Imperador Dom II é concedida a agentes políticos destacados em pesquisa de avaliação através  do Instituto Tiradentes.

Corpe:
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), requereu a participação de representantes da administração  da Cooperativa dos Recicladores  de Penápolis (Corpe) em sessão da Câmara Municipal. A medida tem o objetivo de esclarecer problemas de acúmulo de lixo reciclável e baixo rendimento para os cooperados. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade