Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2017

Vereador Júlio Caetano questiona Daep sobre obra no Jardim do Lago

O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre a implantação da casa de bombas e poço de sucção de água do Daep no Jardim do Lago. Ele quer esclarecimentos da previsão de entrega da obra e se o atendimento está dentro do prazo. 
Júlio Caetano também formalizou pedido pela totalização de colocação de placas de nomenclatura das vias do Jardim Del Rey.
Córrego: A vereadora Ester  Sezalpino Mioto (PSD), reiterou  requerimento à administração municipal  na busca de informações sobre o Córrego Maria Chica. O documento questiona de quem é a responsabilidade  de manutenção periódica do local. “Recebemos resposta do Executivo  de que o serviço compete ao Consórcio do Ribeirão Lajeado. Porém, sabemos que o consórcio realiza apenas a capinação. Queremos esclarecimentos em relação aos demais serviços, como retirada de detritos diversos, lixo e entulhos de construção, ou seja todos os demais serviços de demanda do Córrego Maria Chica a fim de termos uma satisfatória limpeza”, diz justificativa do requerimento.
Trânsito: O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a  sinalização  de trânsito  no Jardim Pevi.
Feira: O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), pediu a instalação de lixeiras na Feira Livre, na Av. Rui Barbosa.  O local, que também possui o funcionamento de várias lanchonetes, tem registrado problemas no setor.
Homenagem: A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 24 de novembro para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Everaldo Gomes de Matos, sócio-proprietário da Plisved e ao secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini. A concessão da honraria teve aprovação pelo Legislativo  em 2017. O reconhecimento oficial do município para Everaldo foi proposto através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD).
  O título de Cidadão Penapolense ao secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade