Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2017

Vereador Júlio Caetano conquista academia ao ar livre para Jardim Tókio e região

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Júlio Caetano agradece ao Poder Executivo pelo atendimento ao seu pedido por academia ao ar livre no Jardim Tókio

A Vila Tókio ganhou na semana passada a instalação de uma academia ao ar livre. O benefício, efetivado pela administração municipal de Penápolis, atende defesa do vereador Júlio Caetano (PSD). Os aparelhos para atividade física foram instalados no cruzamento da Av. John Kennedy com a Rua João Fatori. Júlio Caetano afirma que a academia ao ar livre era uma antiga cobrança da população da região. “Os moradores dos bairros Tókio, Jardim Eldorado, Vila Popular, Jardim Canadá, Jardim Brasília e imediações passam a ter ótima estrutura, 24 horas, para atividade física. Meus agradecimentos ao Poder Executivo que prontamente atendeu nosso pedido”, diz o vereador.

Vila Fátima
Júlio Caetano formalizou à prefeitura indicações para implantação de academia ao ar livre em praça no Jardim do Lago IV e outra na Praça 25 de Outubro, na Vila Fátima; melhoria da Rua Florentino Sorroche Garcia, no Residencial Santa Leonor, disponibilidade de médico para atendimento diário no Posto de Saúde do Jardim Eldorado, disponibilização de mais uma enfermeira para a Unidade de Saúde do Jardim Planalto, reparos na pavimentação asfáltica da Av. Marginal Winter Alberton, na entrada do Jardim Pevi; recapeamento asfáltico da Av. Getúlio Vargas, entre as Ruas João Fatori e Antenor Buranello, no Jardim Eldorado, serviço com máquina motoniveladora  na estrada rural que demanda ao bairro Córrego Grande, verificação da ausência de varrição de ruas pelos garis na Av. Bahia, reparos na ponte de acesso ao bairro rural Paraguai, iluminação para a quadra poliesportiva da EMEF Dr. Mário Sabino, reparos no quarto com banheiro, vago, no Núcleo dos Idosos, estudos para disciplinar e demarcar sinalização de trânsito na Av. Santa Casa, na região da Praça do jardim Planalto, demarcação de vaga para carga e descarga na Av. Luís Osório, entre a Loja Casas Bahia e Sicredi, e construção de bacia de escoamento na esquina da Rua Luiz Ambrósio, na frente do nº 11, no Jardim Ipê. Júlio Caetano fez ainda diversas indicações para limpeza na cidade, como da área verde na Rua Euclides de Almeida Silva, no Jardim Paraíso, de terreno ao lado da creche do Jardim Alphaville; e canteiros centrais da Rua Antonieta Vilela Ferreira e da Av. Santa Cruz do Avanhandava (CECAP).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade