Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2015

Vereador indica projeto de horta com pneus nas escolas municipais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Proposta de utilização de pneus de caminhões e ônibus para hortas em escolas municipais tem defesa do vereador Ricardinho Castilho

O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou à administração municipal estudos para a implantação  de hortas a partir de pneus de caminhões e ônibus, nas escolas municipais de Penápolis. A proposta foi feita com base  na experiência por um município no Rio Grande do Sul. “Trata-se de uma medida que pode alcançar grande sucesso em Penápolis, pois traz boas vantagens, como poder ser feita em espaços pequenos, não demandando grande  área para sua implantação. Os alunos abraçariam a ideia de cultivar suas próprias hortaliças na sua escola, ajudando o meio ambiente e servindo de modelo para outras unidades de ensino dissiminarem a ideia no município”, diz Ricardinho Castilho.

Asfalto
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou operação tapa-buracos na Av. Frei Afonso Maria de Louveira, no Jardim Santa Terezinha ,  na Av. Tibúrcio Ferreira Mendes, no bairro Cidade Jardim e na Rua Augusto da Silva Pereira, no Jardim Tropical; construção de bacia de escoamaneto  no cruzamento da Av. Luiz Osório com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, reforma da cozinha do Centro de Lazer do Trabalhador, pintura de carga e descarga na frente da Pizzaria Medeiros, na Rua Dr. Ramalho Franco; instalação de bolsão para estacionamento  de bicicletas na frente do Posto de  Saúde  do Jardim Del Rey, melhoria da iluminação  na frente do número 07 da Av. Antonio Veronese e substituição das lâmpadas queimadas na Av. Marginal Winter Alberton.
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), indicou a inclusão das Avenidas Getúlio Vargas e Brígido Rodrigues, no programa Recapenápolis.
O vereador Lucas Casella (PROS), reiterou pedido de tapa-buracos na Av. Leopoldina Alves Cardoso, no bairro Santa Terezinha.
O vereador Zeca Monteiro (PT),  cobrou maior atenção da administração municipal para a Estrada Francisco Salla. 

Toldo
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT),  indicou a colocação de toldo na entrada na Macro 1 de Saúde, no Jardim Eldorado; ampla limpeza  da Praça do Fico, no bairro Cecap e medidas para impedir  o tráfego de caminhões que transportam areia dos portos pelas vias da cidade, especialmente a Av. Getúlio Vargas.

Academia
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a instalação de uma academia ao ar livre na Praça da Igreja Aparecida.
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou a demarcação da linha do campo de futebol do Parque Maria Chica.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade