Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2014

Vereador Fabinho defende melhora da telefonia celular em Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Fabinho reclama sinal das operadoras Vivo e Claro em Penápolis

O vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB), cobra investimentos de operadoras de telefonia celular em Penápolis. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele reclamou que o serviço da Vivo e Claro tem apresentado muitas dificuldades para seus usuários na cidade. “Tá complicado de falar. As empresas devem ter mais atenção para os problemas, investir em estrutura”, considerou o vereador.
Fabinho também reiterou indicação à administração municipal para a reforma do ponto de táxi na frente do Pronto Socorro Municipal e para a limpeza de diversas regiões no município.

Del Rey
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), contata o  Executivo para realização de ajustes no acesso à Super Creche em construção no Jardim Del Rey. A defesa acontece pela mudança do portão de entrada, da frente da Estrada do Mineiro, para a lateral do prédio. O projeto foi desenvolvido na última administração municipal. A mudança tem objetivo de aumentar a segurança aos usuários da unidade, especialmente das crianças, diante do grande fluxo de veículos registrado na estrada do Mineiro. Outro pedido apresentado por Caíque Rossi busca o aumento do auxílio combustível para os estudantes. Ele diz que desde 2009 o benefício não tem ganho real significativo. “Importante que o valor seja aumentado, assim como a quantidade de atendimentos”.  O presidente da Câmara Municipal também reitera cobrança pela reforma do Parque Aquático. Caíque Rossi atua pela revitalização do geral do espaço. Na tribuna do Legislativo, ele pediu agilidade do governador Geraldo Alckmin para a liberação de recursos para o atendimento. Caíque Rossi reforçou ainda pedido pela reforma do Centro de Lazer do Trabalhador. As principais  melhorias são para o campo de bocha e  cozinha do local. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade