Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2018

Vereador destaca nova conquista de R$ 150 mil para Santa Casa

A Santa Casa de Penápolis  receberá R$ 150 mil através de emenda parlamentar do deputado estadual Gilmar Gimenes, em atendimento ao vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS). Os recursos deverão ser liberados no próximo ano. O vereador destaca que a emenda tem formato tipo impositivo, o que assegura  a sua efetivação. “Manifesto meus agradecimentos ao deputado Gilmar Gimenes. A Santa Casa necessita muito de apoio e ele reintera com a nova emenda a preocupação com o hospital”, disse “Carlão da Educação”.

Extraordinária
A Câmara Municipal realiza sessão extraordinária às 17h nessa quarta-feira, dia 19, para votação de projeto do Executivo com prorrogação do prazo do programa de regularização de tributos até 28 de dezembro. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camarade penapolis.com.br), facebook e youtube. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação, de autoria do vereador Roberto Delfino (MDB), ao Lions Clube de Penápolis pela celebração  do seu 53º aniversário de fundação.

Ipanema
A Câmara Municipal também aprovou as nomenclaturas das vias do Loteamento Jardim Ipanema, na região do bairro Tropical. A rua projetada 1 recebe o nome de Cezar Leoni, a rua projetada 2, de Vlademir Marangoni, a rua projetada 3, de Matias Casella, a Rua projetada 4, de Euclides Miranda, a rua projetada 5, de Luiz Mendonça do Valle, a rua projetada 6, de Anísio Gracindo Alves, a rua projetada 7, de Luiz Gasparotto, a rua projetada 8, de Edson Roberto de Mello e a rua projetada 9 de, Antônio Pereira de Souza. O trecho de duplicação  da Av. Lino Gruppo, na região, terá o mesmo nome.  A rua projetada entre a Av. Lino Gruppo (Residenciais Atlântida, Colida Verde e Jardim Tropical) e a rua projetada nº1, por ser prolongamento da Av. José Diniz Mendonça, fica também com nome do  seu início.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade