Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2018

Vereador destaca importância de cuidados com epilepsia

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Roberto Delfino (esquerda), participou com o deputado Luiz Fernando (direita), do lançamento da Frente Parlamentar da Defesa dos Direitos da Pessoa com Epilepsia

O vereador Roberto Delfino (MDB), participou dia 6, na Assembleia Legislativa, em São Paulo,  da promoção da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Epilepsia. A campanha tem objetivo de ampliar com as organizações  da sociedade  civil  e governamentais, esforços para melhorar a qualidade de vida, assegurando e ampliando os direitos das pessoas com a doença. Apesar de tratável, em torno de 80% das pessoas com epilepsia  não recebem tratamento adequado  e ficam expostas  a riscos de quedas, acidentes  e morte súbita. Segundo a Frente Parlamentar , o estado de São Paulo possui cerca de 800 mil com o problema. “Tema muito importante e que merece toda nossa atenção”, diz Roberto Delfino, que participou do lançamento na Assembleia Legislativa junto com o deputado estadual Luiz Fernando.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Louvor para Tereza Adão da Silva pelos relevantes serviços prestados à cidade na área de alimentação em Penápolis (propositura do vereador Júlio Caetano).

Asfalto
Por iniciativa de Júlio Caetano, a Câmara Municipal também requereu informações ao Executivo sobre a previsão de recapeamento asfáltico das Avenidas Júlio Assef Dualibi e Lions, no Jardim Tóquio. 
Outro pedido do mesmo vereador busca informações sobre a previsão para retirada dos bloquetes e realização de pavimentação asfáltica  do trecho da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira entre as Avenidas Marginal Maria Chica e Adolpho Avoglio Hecht. 
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou cuidados com a pavimentação asfáltica na Av. Aziz Salim Sayeg, no Jardim do Lago.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade