Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2015

Vereador destaca benefícios do Mais Parque e pede cuidados para preservação

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Mais Parque já foi entregue por sua empresa empreendedora com academia ao ar livre e mais benefícios

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), enalteceu segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis a excelente estruturação do loteamento Mais Parque e cobrou ações do poder público em atenção ao local. O tucano relatou que o novo bairro  já teve através da empresa empreendedora, a implantação de muitos benefícios, especialmente de lazer, com academia ao ar livre, quadra poliesportiva, quadra de areia, playground, mesa de concreto para jogos de dama, pista de caminhada e jardim, além de moderna iluminação, gramados e paisagismo completo. “Ficou lindo, uma estrutura de referência”, disse Tiquinho. Ele alertou sobre a necessidade de ações do poder público para cuidados com o Mais Parque, já muito utilizado, mesmo sem moradias. O vereador quer intensificação de rondas através da Polícia Militar para combater atos ilícitos por uma parte dos frequentadores. Tiquinho também contata o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e a prefeitura. “O loteamento aberto já foi recebido pelo município, então é da nossa parte agora cuidar”. Outro pedido de Tiquinho busca o recapeamento asfáltico da Av. Augusto Buzembai, no trecho entre as Ruas Ayrton Scudeller e Bolivar  Poeta de Siqueira, no bairro Cidade Jardim.

Vila Martins
O vereador Jonas do Povo (PROS), requereu à Polícia Militar a intensificação de ronda na  Vila Martins. Segundo ele, a região tem registrado frequente permanência  de desocupados e  vários furtos. Jonas do Povo também indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  e a substituição de todos os postes de madeira da Av. Copacabana, na Vila Guanabara.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.