Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2015

Vereador destaca atendimentos com limpeza na linha férrea e Parque Industrial

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Fabinho agradece a empresa ALL pela limpeza da linha férrea e adianta pedido para que o mesmo serviço tenha regularidade na sua realização

A linha férrea no trecho do bairro São Joaquim ganhou novo visual. O grande matagal reclamado em maio  pelo vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), passou por acentuada  limpeza, ficando  o local mais bonito e principalmente, de  menor risco para  proliferação de doenças e  uso de marginais. O atendimento ocorreu pela empresa ALL, responsável pela  linha férrea. “Agradecemos pelo trabalho e já fazemos pedido para que a manutenção da limpeza tenha regularidade”, diz Fabinho.

Terreno
Com a administração municipal, Fabinho conseguiu outro cuidado muito reivindicado pelos munícipes  na Av. Antonio Rodrigues Boucinha, atrás do campo do Eldorado,  no Parque Industrial. Trata-se da limpeza de terreno da prefeitura até então utilizado para o descarte de diversos tipos de lixo, o que causava transtornos e intranquilidade para os trabalhadores da região. Além da limpeza, a Secretaria Municipal de Obras cercou o terreno. Fabinho destaca que a prefeitura também já viabilizou a legalização da área para permitir a sua doação para implantação de novas indústrias. “De uma área então usada para lixo, ganhamos um local limpo com projeção de mais empregos com a instalação de empresas. Nossos agradecimentos  ao Cesinha da Secretaria de Obras e  a todos que colaboraram para esses avanços”, considera o vereador.  

Recape
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Euclydes Garcia do Nascimento e da Rua Baptista Greco, nas imediações do número 650, no Jardim Tropical. O mesmo tipo de benefício é solicitado pelo vereador Jonas do Povo (PROS), para as Avenidas São João, São Pedro e Izabel Manzano.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pede melhorias para a sede  do curso de pintura  do Instituto Municipal de Profissões na Rua XV de Novembro, número 305.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), questiona a administração municipal se a Funepe regularizou documentação para distribuição de bolsas de estudos. 
O vereador Ricardinho Castilho (PV), pede esclarecimentos sobre a participação de comitiva do Daep em evento em Poços de Caldas (MG).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade