Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2017

Vereador denuncia uso irregular de carro da Prefeitura

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Foto mostra carro da prefeitura carregando freezer pela estrada

DA REPORTAGEM

O vereador Mauro Olympio (SD) denunciou na sessão da Câmara de Penápolis ocorrida na noite desta segunda-feira (20) uma possível irregularidade em relação ao uso de veículo da prefeitura, que teria sido utilizado para levar um freezer até um rancho entre os municípios de Penápolis e Glicério. Segundo o vereador, o caso ocorreu no último sábado (18). Ele revelou que a irregularidade teria sido cometida pelo coordenador do Instituto Municipal de Profissões (IMP), Fábio Ferreira, que foi fotografado durante a ação. As fotos foram mostradas pelo vereador durante a sessão e revelam um veículo Fiat Strada, placas CDV 5629 que estaria sendo dirigida pelo coordenador em uma estrada – Francisco Salla - que leva para diversos condomínios de ranchos. Em outra foto é possível ver o momento em que o carro entra em uma estrada de terra, é visível que nas portas estão os adesivos de combate à dengue, indicando que o carro poderia pertencer à Vigilância Epidemiológica. Segundo o que foi apurado, o veículo estaria emprestado ao IMP para ajudar na mudança de móveis para o novo prédio que do Instituto. Nas fotos também, segundo denunciado pelo vereador, é possível ver que um freezer ou uma geladeira está sendo carregada no compartimento de carga do veículo, e um pano cobre parte do objeto. Outro detalhe observado em uma das fotos é que Fábio estaria acompanhado de outra pessoa, entretanto, não é possível identificá-la. O assunto gerou bastante repercussão na sessão e, segundo Mauro, explicações serão cobradas. “Vamos averiguar o que aconteceu e cobrar. As fotos mostram indícios fortes de irregularidade, afinal, não tem motivo para o carro estar circulando naquela região, ainda mais com um freezer”, afirmou. 

Resposta
A reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS procurou Fábio para comentar sobre o assunto, mas ele não foi encontrado. Da mesma forma o Prefeito Rubens Bertolini também não foi localizado para falar do fato. A Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação, informou apenas que tanto a Secretaria Municipal de Administração quanto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, já iniciaram um processo de apuração dos fatos visando serem tomadas todas as providências cabíveis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade