Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2015

Vereador defende realização do Campeonato Amador de Futebol

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereador José Santino apresentou requerimento com pedido de esclarecimentos de informação que o Campeonato Amador não seria realizado em 2015

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira requerimento de autoria do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), em defesa da realização do Campeonato Amador de Futebol em 2015. O petista questiona informação de que nesse ano o evento não teria o evento. “Fomos procurados por diversos times de futebol de campo da cidade, todos indignados  com a possibilidade  de não ocorrer o Campeonato Amador em 2015, evento de tradição na cidade”, relata o vereador  no requerimento.
Outro pedido de Zezinho Leiteiro ocorre pela execução de pinturas com indicação “Espaço Ecumênico” e “Sanitários”, no Cemitério Jardim da Paz. Ele também indicou à administração municipal a sinalização de solo e placas “Pare”, no Residencial Sílvia Covas.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para o violinista  penapolense Euclides Marques pela criação do Clube do Choro em São Paulo (propositura do vereador Ricardinho Castilho).

Vacina
Ricardinho Castilho requereu à administração municipal informações sobre o percentual de crianças não vacinadas durante a campanha  contra a poliomielite. 
O documento apresentado pelo parlamentar relata que 20% da meta de imunização não tiveram alcance  e questiona se haverá prorrogação para o atendimento. Ricardinho Castilho também reiterou pedido de informações do vereador Professor Luís (PSDB), sobre quando haverá a campanha de vacinação anti-rábica na cidade.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou reparos na pavimentação asfáltica  da Rua Augusto Pereira de Moraes, nas imediações do número 1725,  e na Av. José Paulo do Valle e Rua Luiz Rosa Pereira, no Jardim Del Rey. O mesmo tipo de serviço foi indicado pelo vereador Jonas do Povo (PROS), para a confluência  da Av. Manoel  Duran com a Rua Elio  Rubens Galvão Aires, no Jardim do Lago 3. O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), pediu o recapeamento asfáltico  da Av. Álvaro Gomes, nas imediações do número 320, no Jardim Monreal. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PROS), indicou cuidados com o bueiro na frente da casa de número 1066, na Av. Antonio Veronese.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.