Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2017

Vereador defende realização de reforma de creches

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Alexandre Gil diz que antigas creches do município demandam cuidados estruturais

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 19, requerimento de autoria do vereador Alexandre Gil (PSD), com defesa de realização de reforma em creches da prefeitura. O documento questiona se a administração municipal possui planejamento e projetos para o benefício. Segundo Alexandre Gil, diversos pais de crianças atendidas em creches municipais reivindicam melhorias em antigas unidades. “É muito importante a atenção para a estrutura de todas as creches municipais, como os espaços antigos do Jardim Alphavile e Jardim Planalto para assegurar segurança para as crianças e funcionários”, afirmou o vereador na tribuna da Câmara Municipal. 

Merendeira
O vereador  Alexandre Gil também requereu à administração municipal, informações sobre a previsão de contratação de novas merendeiras. O pedido foi motivado pela ampliação das unidades de Educação e diminuição do nº das profissionais do setor de alimentação.

Saúde
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), apresentou requerimento na busca de informações  sobre a falta de medicamentos  nas unidades básicas de Saúde do município. Ele questiona quais os produtos não disponíveis à população, gastos mensais estimados para abastecimento das farmácias do município, valor dos débitos da Saúde com fornecedores  e providências adotadas. Pr. Bruno Marco também indicou a implantação de redutores de velocidade  ou sinalização  na confluência  da Rua Antonieta Vilela Ferreira com a Av. Luiz Osório (imediações da Cerâmica do Tato) e fixação de lixeiras  nas imediações  e ruas paralelas ao Residencial Mais Parque. O vereador ainda pediu encaminhamento mensal pela administração municipal à Câmara Municipal, de relatório de gastos com horas extras  e  a  criação de relatório trimestral pelo Executivo  com informações dos trabalhos realizados por todas as secretarias.

Motos
O vereador Roberto Delfino (PMDB), indicou aumento do número de bolsões para estacionamento de motos na área central da cidade. “Tivemos um grande crescimento na quantidade de motos, enquanto não ocorreu o mesmo com as vagas para estacionamento, o que causa muitas dificuldades  aos condutores”, justifica o peemedebista.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade