Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2016

Vereador defende parceria com usinas para manutenção de estradas rurais

O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu à administração municipal intensificação de contatos com usinas de açúcar e álcool da região para apoio na manutenção das estradas rurais em Penápolis. O democrata  considera que a parceria consiste numa importante ação para superar as dificuldades de cuidados por causa da grande extensão das vias na área rural. Nardão Sacomani elencou cinco usinas com retirada de cana em área rural do município - Clealco, Diana, Aralco, Revati e VO. “As Usinas são bastante solícitas em atender a parceria. Chegou a hora  da prefeitura  tratar esse assunto de forma mais contundente”, afirmou Nardão Sacomani. Ele enalteceu exemplo da Usina Diana, por manutenção em estradas do bairro Córrego Grande em período de retirada da cana-de-açúcar. Parceria entre o município e as usinas para a mesma conservação também tem defesa do vereador Ricardinho Castilho (PV).

Papagaio
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou a colocação de cascalho na estrada de acesso ao bairro rural do Papagaio; limpeza de terreno nas imediações do nº 393 da Av. Felipe de Freitas, instalação de redutor de velocidade no final da Av. Luís Osório (próximo à estrada Kemil Rahal), instalação de bebedouro no terminal do transporte coletivo urbano, instalação de refletores  no campo de futebol da Vila Aparecida e recapeamento asfáltico da Rua Fausto Di Giácomo, no Jardim Tropical.

Comida
O vereador Jonas do Povo (PROS), requereu à Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre a empresa fornecedora  de marmitex aos funcionários do Pronto Socorro. O questionamento foi motivado por reclamações de falta de qualidade da comida. Jonas do Povo também pediu estudos para fornecimento de cesta básica aos funcionários da Santa Casa e instalação de Ecoponto na Av. Leopoldino Alves Cardoso (fundos do Colégio Futuro).

Descarga
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho(PSDB), solicitou à administração municipal o agendamento de reunião com o Sincomércio, Associação Comercial e Empresarial, e representantes da população da Câmara Municipal para definição dos pontos e horários para carga e descarga de veículos na cidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade