Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2016

Vereador defende cuidados para pontos de ônibus e renovação de frota

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Na Av. Rui Barbosa, um dos casos de pontos de ônibus que não possuem cobertura e banco para seus usuários

O vereador Caíque Rossi (PSD), discursou anteontem na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis na defesa de viabilização de investimentos da administração municipal para o transporte coletivo na cidade. O manifesto abrangeu a parte estrutural de embarque/desembarque de passageiros e veículos. Caíque Rossi afirmou que grande número de pontos de ônibus ainda não conta com bancos e cobertura, o que causa desconforto aos usuários do transporte coletivo, incluindo idosos e crianças. “Sem ponto coberto, as pessoas ficam expostas ao sol e chuva”, disse o vereador, que também falou por atenção para a renovação da frota de ônibus.

Parceria
A Câmara Municipal aprovou requerimento do seu presidente, Alexandre Gil (PSD), com questionamento à administração municipal se existem estudos para a modernização dos pontos de transporte coletivo  em parceria com a iniciativa privada. “Penápolis cresceu bastante, sua população aumentou, assim como a quantidade de bairros e distâncias  entre eles e o centro. Passou da hora de modernizar nossos pontos de coletivo para oferecer um diferencial à população usuária desse serviço tão importante “, considera Alexandre Gil.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para os  padres Ronaldo Callegaro, vigário da Paróquia Sagrada Família e Marco Aurélio Ramos, vigário da Paróquia Santa Terezinha pelo trabalho de evangelização em Penápolis (propositura do vereador José Santino).
Por iniciativa de Alexandre Gil, a Câmara Municipal aprovou Moção de Louvor à Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes pela obtenção do maior índice  do Idesp (Índice de Desenvolvimento  da Educação do Estado de São Paulo). A Câmara Municipal também aprovou Moção de Apoio ao senador Álvaro Dias, líder do PV no Senado, pela ação popular  movida na Justiça Federal  contra a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil (propositura do vereador Ricardinho Castilho).
De autoria do vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), foi aprovada Moção de Congratulação  ao cabeleireiro Renato Chacon  da Silva, pela instalação  de uma geladeiroteka na Praça Chico Mendes.

Solene
A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h dessa quarta-feira para a entrega do título de Cidadã Penapolense à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Virtudes Martins Fonseca, a Tudinha. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e Internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade