Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2016

Vereador consegue R$ 250 mil com deputado para recapeamento asfáltico

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador José Santino (à esquerda), atuou pela viabilização de emenda parlamentar através deputado federal Arlindo Chinaglia (direita)

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), anunciou segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal , a conquista de emenda parlamentar de  R$ 250 mil, através do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), para Penápolis. Os recursos terão destinação para recapeamento asfáltico. Segundo Zezinho Leiteiro, deverão ser atendidas ruas e avenidas da Vila Tóquio. A viabilização da emenda parlamentar ocorreu numa atuação conjunta de Zezinho Leiteiro, do ex-prefeito João Luís dos Santos e de Lourival Rodrigues dos Santos. “Nossos agradecimentos ao deputado federal Arlindo Chinaglia por mais uma vez apoiar os pedidos em benefício de Penápolis”, considera o vereador.

Limpeza
Zezinho Leiteiro indicou à administração municipal a limpeza das praças e canteiros na Av. Mato Grosso; e tapa buracos na Av. Júlio Assef Dualib, no Distrito Industrial.

Rádio
O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à administração municipal e à Funepe, informações sobre a viabilidade de inscrição no plano nacional de outorgas de rádios educativas FM do Ministério das Comunicações. Segundo ele, Birigui e Ilha Solteira já aderiram ao programa.

Rodovia
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu ao DER informações sobre as obras de recuperação  da Rodovia  Raul Casasco, que liga Penápolis a Luiziânia. O tucano questiona se estão sendo feitas análises técnicas do material, como o asfalto, canaletas de drenagem e pintura. Ele relata que recebeu reclamações de que o serviço não teria boa qualidade.
Outro requerimento de Tiquinho teve encaminhamento à administração municipal com defesa de maior fiscalização  contra som excessivo e venda de bebidas alcoólicas na Av. Armando Silva.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao jovem radialista Denílson Leal em reconhecimento ao seu comprometimento  com a profissão (propositura do vereador Jonas do Povo).
Jonas do Povo também requereu informações à administração municipal sobre a possibilidade de transformação do final da Rua Giácomo Paro em mão única de direção. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade