Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2015

Vereador cobra medidas para controle de velocidade na Rua Amazonas

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Rua Amazonas tem defesa do vereador Nardão Sacomani para cuidados com o trânsito

A Rua Amazonas, uma das vias mais movimentadas de Penápolis, precisa com urgência de medidas para ter o seu trânsito mais seguro. A defesa ocorreu na tribuna da Câmara Municipal através do vereador Nardão Sacomani (DEM), ao repercutir acidente com vítima fatal no local. O democrata alertou que  o trânsito de veículos, além de intenso, tem alta velocidade para o trecho urbano. “Nos dois sentidos de tráfego, a velocidade é grande. Quando havia o semáforo no cruzamento com a Rua Antonio Veroneze, a velocidade já nos preocupava e partir da retirada desse equipamento, a situação ficou mais perigosa. Algo precisa ser feito de forma urgente para conter a velocidade”, disse Nardão Sacomani.

CIP: Nardão Sacomani também requereu à administração municipal o cumprimento de legislação que determina ao Executivo o encaminhamento à Câmara Municipal,  de planilha descritiva dos valores arrecadados, mensalmente, com a Contribuição  para Custeio  do Serviço  de Iluminação Pública (CIP). “Queremos  uma planilha descritiva da arrecadação, separadamente  e não juntada ao balancete geral da prefeitura. Também pedimos o envio dos valores gastos mês a mês da mesma arrecadação”, diz o vereador. 

Esporte: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Secretaria Municipal de Esportes, a falta de inscrição de Penápolis nas categorias  sub 11 e sub 13 de futebol no Campeonato da Federação em 2015. Segundo ele, o fato foi reclamado por diversos pais de atletas. Tiquinho quer esclarecimento sobre quais categorias foram inscritas  e se elas fazem parte do acordo firmado entre a prefeitura e o CAP.
Ar: O vereador Caíque Rossi (PSD), questiona a Santa Casa  sobre como estão as ações para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a ala do SUS do hospital. 
Asfalto: O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou à administração municipal  operação tapa-buracos  na Av. Álvaro Gomes, na Vila Formosa.
                                                                                         
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade