Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2012

Vereador Caíque Rossi pede obras de infraestrutura em diversos pontos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Caíque Rossi reitera pedido de obras contra alagamentos na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros

Em atendimento a reivindicações da população, o vereador Caíque Rossi (PSD), defende junto à administração municipal a realização de várias obras e serviços de infraestrutura pública em Penápolis. Na parte de iluminação pública,  ele pede a colocação de sistema mais eficiente para o bairro Portal dos Faveiros, Rua Irmãos Anelli, Rua Altino Vaz de Mello, principalmente na região do Lar Vicentino, e implantação do benefício próximo ao campo do Jardim Del Rey e na área verde da Escola Armelindo Artioli.
Outra indicação de Caíque Rossi reitera pedido de revitalização da Praça Frei Cirilo, próximo ao Big Mart. Entre outros problemas, o local apresenta descuidos com a passagem para pedestres, havendo casos de quedas graves de pessoas.

Galerias
Pedido de  realização de ações contra os alagamentos em períodos de chuvas na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros é mais uma vez feito à prefeitura. O trecho, entrada da cidade, representa transtorno para o trânsito e moradores da região. O alagamento chega a ser tão acentuado que já houve entrada de água num estabelecimento comercial. “A capacidade de escoamento de água pluvial  é insuficiente. Trata-se de um problema que precisa ser logo resolvido”, considera o vereador.

Asfalto
Caíque Rossi também reforça cobrança à prefeitura para o recapeamento asfáltico  da Rua Mário Bis e Alberto de Souza Nobre, no Jardim Del, a revitalização  do campo do bairro Aparecida com inclusão dos vestiários, construção de lombadas na Rua Ramalho Franco, próximo à Escola Sesi e recapeamento asfáltico da Rua Mário Bis e Alberto de Souza Nobre.
Caíque Rossi ainda busca o recapeamento asfáltico da Travessa José Amado, no Portal dos Faveiros, manutenção da via que interliga o bairro Jardim  Alphaville ao Tropical, instalação de um playground no Residencial Ana Paula, retirada de tubulação  e construção  de calçamento e muro  na  área verde na Rua Oswaldo Alexandrino Alves, no Jardim Pevi; reparos na Av. Luiz Rodrigues Manzano, no Portal dos Faveiros, construção de bacia de escoamento na Av. Antonio Define, próximo ao número 1203, recapeamento asfáltico da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, nas proximidades do Estádio Tenente  Carriço, e melhoria da iluminação da Praça Frei Felicíssimo de Prada, da igreja da Vila Fátima. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade