Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2013

Vereador avança com projeto de Centro de Treinamento de Motoristas e Motociclistas

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, Rodrigueiro, Reinaldo Morás, Joaquim da Delegacia e Dr. Nivaldo em encontro sobre o Centro de Treinamento

O município de Penápolis deverá ter investimentos para a construção de um Centro de Treinamento de Motoristas e Motociclistas no Recinto de Exposições Jandira Trench. O projeto, defendido desde a 2011 pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), está estimado em R$ 150 mil. Os recursos têm viabilização através do pedetista junto ao deputado estadual Gilson de Souza. Joaquim da Delegacia também tem tratado o projeto em reuniões com o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, secretário municipal de Obras e Serviços, Reinaldo Morás e com o delegado de Trânsito, Nivaldo Martins Coelho. Atualmente as auto-escolas de Penápolis e alunos utilizam precária estrutura de treinamento no recinto da Fenapen. Além de pistas e acessórios, o novo projeto terá sala de apoio e sanitários.

Seccional

Joaquim da Delegacia também intensificou defesa pela reabertura da Delegacia Seccional de Polícia em Penápolis. O vereador conseguiu audiência com o secretário estadual da Segurança de São Paulo, Fernando Grella Vieira.

O encontro teve apoio do deputado estadual Gilson de Souza. Joaquim da Delegacia e o prefeito Célio de Oliveira (PSD) apontaram ao secretário estadual diversos fatores que justificam a implantação do serviço no município, sede de comarca.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à estudante Kauany Silva pela sua eleição à presidência da União Municipal de Estudantes Secundaristas de Penápolis (UMES) – (propositura do vereador Alexandre Gil); Moção de Apoio à construção da agência da Previdência Social em Penápolis e à criação e instalação de uma faculdade de Medicina ou curso de Medicina na região (proposituras do vereador Caíque Rossi).

 

Trânsito

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV), indicou à administração municipal a sinalização de proibição de estacionamento para caminhões na Av. Alayde Ferraz de Almeida, ao lado da Praça Estelita de Cerqueira Freitas; reparos na pavimentação asfáltica da Av. Antonio Define; cuidados para o trânsito na confluência da Av. João Bozzolo com a Ramalho Franco, nas imediações do Supermercado Cortez e colocação de redutor de velocidade ou controle digital de velocidade na Av. Bahia, esquina com a Rua Giácomo Paro. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade