Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2017

Vereador apresenta pedidos para recapeamento asfáltico

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Av. Rui Barbosa é um dos trechos defendidos pelo vereador Ziza para recapeamento asfáltico

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou à administração municipal vários pedidos formalizados pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), por recapeamento asfáltico na cidade. Um dos trechos propostos  pelo peemedebista é a  Av. Rui Barbosa, sentido centro-bairro, a partir da Rua Giácomo Paro até o seu final na Vila Aparecida. O mesmo benefício tem defesa para a  Av. Amadeu Soliani, no Distrito Industrial, entre as Ruas Campos Sales e Antonio Buranello Filho, onde o peemedebista também solicitou a melhoria da iluminação. Em prol do cruzamento da Av. Bahia com a Rua Rio Grande do  Sul, na Vila Fátima, Ziza, indicou a construção de bacia de escoamento de águas pluviais. O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou a inclusão da Av. Leblon, no Jardim Guanabara e da Av. Mato Grosso, no programa de recapeamento asfáltico. 

Limpeza
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a limpeza das áreas verdes no Residencial Sílvia Covas. O tucano aponta que o bairro possui vários pontos com mato alto, o que causa preoucapação de proliferação de doenças e animais peçonhentos.

Trânsito
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), pediu a sinalização de trânsito “Pare” para diversos  cruzamentos:   Rua Antonio Prudêncio  com a Av. Orestes Soares de Moraes ( Cidade Jardim/Jardim do Lago), e Av. Matias  Martins Garcia com a Rua do Pereirinha, Rua Calim Amin Sader, Rua Pedro  Chamareli, Rua Álvaro  Monteiro de Araújo, Rua Fausto Di Giácomo, Rua Baptista Grecco, Rua Alípio  Lopes das Neves, Rua José Diniz Mendonça, Rua Waldemar Perosso e Rua Augsuto da Silva Pereira. “Cabeça” também indicou  reparos na pavimentação asfáltica da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins (frente do nº 2000) e construção de bacia de escoamento no cruzamento  da Rua Moacyr Francisco Moço com a Rua Luiz Eduardo Nadai, no Residencial Rosa Alberton

Pneus
O vereador Júlio Caetano (PSD), reiterou à administração municipal pedido para a retirada de pneus colocados na Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre  as empresas  Unifardas e Canta Claro. O artefato tem representado grande perigo com acúmulo de água e proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade